Delegado Dr. Edílson nega abandonar sua pré-candidatura a prefeito do município de Laje: “desistir nunca, render-se jamais”

-Foto: Voz da Bahia
Foto; Voz da Bahia

Nessa sexta-feira (10) o pré-candidato a prefeito do município de Laje, Dr. Edílson Magalhães (PR), esteve no programa Meio-Dia e Meia na Live do Voz da Bahia e esclareceu uma suposta notícia que vinha circulando nas redes sociais sobre a possibilidade dele desistir da sua pré-candidatura.

Segundo a notícia vinculada nas redes sociais, Dr. Edílson teria desistido da pré-candidatura a prefeito, porém, o mesmo se mostrou surpreso com essa informação e negou qualquer possibilidade de deixar de lado sua pré-campanha, “eu soube por algumas informações extraoficiais que teriam feito uma pesquisa na cidade de Laje e que o nosso nome tinha decolado bastante, por isso, acredito que os nossos adversários estão fazendo de tudo para desestabilizar o grupo, mas todos me conhecem e sabe que atuo como delegado há 13 anos na região e não é o meu perfil desistir”, esclarece.

Dr. Edílson contou que seu grupo vem crescendo e agregando mais pessoas, “eu não tenho nem como desistir porque hoje o projeto não é só meu, o projeto é de todo o povo; o projeto é do vice-prefeito George Leão (PSD); da vereadora Nete Argolo (PR); o projeto é de todos os Lajistas. O município de Laje quer uma proposta diferente e não a mesma coisa, Laje quer se desenvolver, então não tenho nem condições de dizer que eu poderia desistir, por isso o meu caminho está traçado, pedindo forças em primeiro lugar a Deus e a oportunidade de vitória vinda das mãos desta população tão querida por mim para lutar mais por essa terra”, relevou.

Sobre a autoria da Fake News (notícias falsas), Dr. Edílson suspeita de uma pessoa, mas esclarece que quando não há provas não há como provar, “faz parte do contexto da política, algumas pessoas jogam sujo, outras tentam usar da artimanha para tentar reverter o quadro, mas não conseguiu atingir seu objetivo, muito pelo contrário, uniu cada vez mais o nosso grupo. Desistir nunca, render-se jamais; não é o perfil de Dr. Edílson, nem como pessoa, nem como delegado e não vai ser agora como pré-candidato a prefeito de Laje. Vamos até o fim”, pontou.

Reportagem: Voz da Bahia