Dema foge da determinação do Jacu, vota em Chico para presidência da Câmara e argumenta: “Se Euvaldo ou Rogério forem candidatos estou com eles”

Foto: Voz da Bahia

O vereador Valdemar Barreto de Farias, o Dema do Leite (PSD) de Santo Antônio de Jesus, afirmou que continua apoiando o grupo liderado por Euvaldo Rosa (PSD) e Rogério Andrade (PSD) mesmo tendo votado no vereador Francisco Damasceno, o Chico de Dega (DEM) a presidência da Câmara de Vereadores, indo de contra as diretrizes do grupo e do seu partido.

Dema afirmou durante a sessão de posse de Chico de Dega a presidência da Câmara (relembre aqui), que seu posicionamento é firme não muda de lado, “eu, por mais humilde que eu seja, continuo pensando em Santo Antônio de Jesus. Essa questão de grupos políticos, somente na hora de se aproveitar das pessoas para lucrar e obrigar a votar quem são do seu afeto, enquanto isso, eu tenho posicionamento e continuo assim. Se Euvaldo Rosa for candidato em 2024, eu estou com ele e não abro. Se Rogério Andrade for candidato a deputado, eu também estou com ele. Eu vou continuar assim. Eu não vou fazer a vontade de muita gente que querem impor as coisas. A gente está aqui para trabalhar por Santo Antônio de Jesus”, argumentou.

Dema do Leite aproveitou para falar que está na Câmara para trabalhar de forma transparente, “Chico sabe minha posição. O projeto que vier pela manhã, para aprovarmos de manhã mesmo, eu tô fora”, concluiu.

Reportagem: Voz da Bahia