Deputado Alan Sanches nega ter indicado: Drª Nil; Sinho e Neto Fama para administração do prefeito Genival em S. A. de Jesus

Deputado estadual Alan Sanches (DEM) / Foto: Voz da Bahia

O Voz da Bahia entrevistou o deputado estadual, Alan Sanches (DEM). Nesta 2ª parte da entrevista, Alan negou ter indicado algum nome para o governo do prefeito Genival Deolino (PSDB), mesmo aqueles que fossem diretamente ligados a ele.

Para escolha de nomes na administração do prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, o deputado Alan negou as indicações dos nomes de: Drª. Nil Correia, para Secretaria de Agricultura; Sinho Lemos, Defesa Civil e Abílio Neto, popular Neto Publicidade para diretoria da Cultura, “eu nunca fiz qualquer indicação, nenhuma dessas. Diferente de muitos políticos, eu sempre estou acompanhado de um grupo e essas pessoas sempre foram trabalhadores e aguerridas na campanha, e não porque é o grupo de Alan Sanches e que eu teria indicado. São pessoas ligadas a mim, sim, amigos e parceiros de todas as horas, mas trabalham tanto que não precisaram ficar se escondendo esperando indicação. Mostraram o valor para Genival”, discorreu.

Reportagem: Voz da Bahia