Deputado ironiza discurso de petistas e diz que partido levou Petrobras à derrocada

0
53
-
Foto: reprodução

Em resposta ao posicionamento de políticos petistas sobre o encerramento de atividades da Petrobras na Bahia, o deputado Targino Machado (DEM), líder da oposição na Assembleia, responsabilizou o PT e partidos aliados pela situação.

“Não entendi o silêncio de todos aqueles que apresentaram sua indignação sobre as causas que levaram a Petrobras à derrocada: a corrupção que dela tomou conta, manietada por arautos da política, todos do PT ou dos partidos associados”, discursou o deputado nesta segunda-feira (16), na Assembleia Legislativa.

- Anúncio -

Em sua fala, Targino mencionou recentes posicionamentos ou iniciativas dos colegas Rosemberg Pinto e Robinson Almeida, além do deputado federal Nelson Pelegrino e do governador Rui Costa.

“Fico triste e lamento ver sua Excelência falar em defesa da Petrobras e ter a coragem de citar a Torre Pituba, objeto de escândalo de corrupção por superfaturamento. O PT e partidos associados transformaram a Petrobras em sede da operação Lava Jato. Poucos têm legitimidade para falar sobre esse tema”, afirmou.

(bahia.ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui