Desafetos de Neymar, ex-BBBs e Jojo integram suposta lista da ‘A Fazenda 12’

Foto: Montagem / Reprodução / Instagram

Dois desafetos do jogador Neymar, a modelo Najila Trindade e o ex-padrasto, Tiago Ramos, estão inclusos em uma suposta lista do reality “A Fazenda 12”, da Record. A relação dos prováveis participantes divulgada pelo site Extra, nesta quarta-feira (17), também revelou que os ex-BBBs Gyselle Soares (“BBB 8”) e Felipe Prior (“BBB 20”) estão cotados.

Na lista também aparece a cantora Jojo Toddynho, envolvida em polêmicas sobre a cantora Anitta, o ator Thomaz Costa, que recentemente expôs uma disputa financeira com o pai, além das arqui-inimigas Tati Minerato e Renata Teruel.

A Record supostamente fechou contrato com participantes de outros realities, como a jogadora de vôlei Paula Pequeno, Faby Monarca e Cristiane Maravilha, que participaram programa “Power Couple”, da mesma emissora. O bombeiro militar da Bahia, JP Gadêlha, que participou do “The Circle”, da Netflix, além de Stefani Bays, do “De Férias com o Ex”, da MTV, também foram apontados. 

Com estreia prevista para o dia 16 de agosto, a décima segunda edição de “A Fazenda” também poderá contar com os cantores D’Black, MC Krawk, MC Mirella e o ex-cantor gospel Jota A. Completam a lista o ator Kadu Moliterno, a apresentadora Jackeline Petkovic, a ex-panicat Babi Muniz e o jogador Dierson Júnior.