Últimas Notícias sobre DESTAQUES
Ex-prefeito e pré-candidato em Alagoinhas terá de devolver R$ 17 milhões por irregularidades em transporte escolar
O ex-prefeito de Alagoinhas, no Agreste, Paulo Cézar (UB), foi punido pelo Tribunal de Contas da Bahia (TCM-BA) devido a contratações “viciadas” para o transporte escolar da cidade entre 2009 e 2017. Paulo Cézar é um dos postulantes à prefeitura de Alagoinhas na eleição deste ano.
O concurso 2.742 da Mega-Sena, realizado na noite desta quinta-feira (27), no Espaço da Sorte, em São Paulo, não teve ganhador na faixa principal.
Ex-presidente do Bahia de 2015 e 201, Marcelo Sant’Ana será o novo executivo de futebol do Vasco da Gama. Ele é aguardado no Rio de Janeiro para acertar os últimos detalhes do acordo. O dirigente baiano irá substituir Pedro Martins. A informação foi divulgada pelo canal “Atenção Vascaínos”.
O setor com o maior número de pessoas ocupadas na indústria brasileira é o de fabricação de alimentos. Ele é responsável por 22,8% do total de 8,3 milhões de pessoas empregadas na indústria nacional em 2022.
Nas síndromes atípicas, a progressão da doença é rápida. Em dois ou três anos aparecem as dificuldades de memória, para organizar a vida e a perda das funcionalidades.
A Prefeitura de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, abriu um concurso público com mais de mil vagas na cidade.
Após decisão do STF, Brasil passa a compor grupo de 19 países que descriminalizaram porte de maconha
A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre porte de maconha para uso pessoal fez com que o Brasil passe a compor um grupo que agora soma 19 países em que houve algum nível de descriminalização relativo à droga.
A apresentadora Eliana está de casa nova. Dias após encerrar o contrato com o SBT, a loira foi anunciada como a nova contratada da Globo. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (27), após meses de especulação sobre o destino da artista.
O São João de Santo Antônio de Jesus, município baiano localizado a 187 km de Salvador, recebe em seu tradicional festejo junino um Coreto da Diversidade. O local, uma parceria com o Movimento LGBTQIA+ do município, foi criado com o intuito de conscientizar a população da importância de respeitar e acolher as diferenças.
A prefeitura de Salvador, através da Fundação Gregório de Mattos (FGM), promove nesta quinta-feira (27), às 14h, no Memorial Pavilhão Dois de Julho (Lapinha – Salvador), um ato simbólico que marca a pré-abertura e o reconhecimento da colaboração entre todos os envolvidos na concretização da programação do Dois de Julho.











