Dia dos namorados eleva faturamento de sex shops: calcinhas e cuecas fio-dental foram as mais vendidas

Imagem: Reprodução

Nos sex shops de São Paulo o dia dos namorados valorizou uma das partes do corpo humano igual para homens e mulheres: o ‘bumbum’. Quem alavancou as vendas em primeiro lugar foram às calcinhas e cuecas fios-dental. Além das minúsculas fantasias, até algemas ganharam o figurino.

Lúcia Cintra Souza Diniz, proprietária de um sex shop de alto padrão na Zona Sul da cidade, revela que muitas esposas compraram uma cueca fio-dental para o marido, enquanto eles, micro calcinhas para elas. Os produtos eróticos foram opções de presente não apenas entre casais. Foi-se o preconceito, ficou a sacanagem.

“Antigamente as pessoas compravam somente para uso próprio. Hoje em dia, compram para dar de presente. Isso mudou bastante. Não é mais um tabu vir aqui na loja para escolher um presente para um conhecido”, revelou. “Esse ano nós percebemos que os produtos eróticos entraram para a lista de presentes entre amigos e até colegas de trabalho.”

De acordo com levantamento da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), roupas íntimas, as fantasias de Tarzan, Mulher-Maravilha, o aromatizante bucal morango, e um “kit selvagem” – que inclui algemas e chicotes – foram os produtos mais vendidos no dia dos namorados.

Os empresários do ramo celebram o resultado. “As fantasias e acessórios também não sobraram nada, saíram quase todas. Então podemos ver que as pessoas estão se preparando para apimentar as noites dos casais”, comemora Lúcia Cintra.

Informações: Extra