Dias D’Ávila: Idoso é preso após furtar 3° ônibus em menos de 20 dias

0
325
-Foto: Divulgação / SSP-BA
Foto: Divulgação / SSP-BA

O idoso de 62 anos que chamou à atenção por furtar ônibus voltou a cometer o mesmo delito pela terceira vez em menos de 20 dias. Jorge Pereira da Silva segue detido nesta quarta-feira (21) na 25ª Delegacia de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Ele foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (20) quando furtou um ônibus de uma empresa de Dias D’Ávila. Segundo o G1, Jorge teria aproveitado um descuido do motorista do veículo e saiu com o veículo.

O idoso só foi parado na BA-528, na Base Naval de Aratu, quando foi alcançado por policiais militares. Na delegacia, o homem disse que pretendia ir para Aracaju, em Sergipe, com o ônibus. O primeiro furto cometido por Jorge Pereira da Silva foi na Estação Mussurunga no dia 2 de agosto. Ele aproveitou que um coletivo estava vazio e saiu dirigindo até o bairro de Itapuã, em Salvador. Dali, partiu em direção à rodovia CIA Aeroporto onde foi detido.

- Anúncio -

Já no dia 6, Jorge foi preso em Imbassaí, no Litoral Norte baiano. Novamente, ele aproveitou um descuido do motorista que tinha saído para providenciar o conserto do carro. Jorge Pereira não só “consertou” como saiu com o veículo. Ele acabou preso em um trecho da BA-099, a Estrada do Coco . (Bahia Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui