Diretor do HRSAJ comemora a marca de mais de 1 milhão de atendimentos e lança campanha ‘Natal do Bem’

-
Foto: Voz da Bahia

Em entrevista ao Voz da Bahia, o diretor financeiro do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), Fábio Renan Santos fala um pouco dos números expressivos desses 10 anos de atendimento da instituição.

O mesmo informa que foram mais de 1 milhão de atendimentos e mais 70 mil cirurgias realizadas, “nós temos um compromisso muito grande com serviço de saúde especialidades, clínica médica, clínica cirúrgica, ortopedia, pediatria, todos os serviços 24 horas e outros serviços médicos como consultas, ambulatórios e inter-consultas”, diz.

Fábio ainda enfatiza que o hospital hoje conta com toda uma estrutura e modernidade para atender cada paciente, “nós chegamos nesses 10 anos muito felizes e com sentimento de gratidão a todos esses colaboradores do hospital porque eles é que fazem acontecer. São colaboradores que amam o hospital amam o serviço que eles prestam, são dedicados e comprometidos”, ressaltou.

Durante a entrevista o diretor revela a campanha que está sendo realizada neste Natal pelo HRSAJ, “estamos lançando a campanha Natal do Bem para arrecadação de alimentos e a gente vai doar para três creches da cidade, o Lar dos Idosos, a Casa de Apoio que também ajuda bastante o Hospital Regional; então a gente está convocando a todos como uma forma de agradecimento também do hospital.

Ainda sobre a instituição, o diretor financeiro e enfatiza sobre o papel do HRSAJ não só em Santo Antonio de Jesus, mas nos diversos municípios que também recebem os serviços, “o HRSAJ tem um perfil de hospital escola, a gente tem programa de internato, tem programa de residência médica, de estágio; então é um hospital que tem um perfil de ensino e cada vez mais capacitando os colaboradores”, esclareceu.

Sobre a campanha natalina Fábio Renan esclarece que o ponto de arrecadação dos alimentos que fica localizado na Avenida Alcino Pinto de Queiroz, “existe uma identificação nesse ponto de arrecadação. É um local de fácil acesso vizinho ao Centro Cultural do município”, finalizou.

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui