Documentos perdidos no Carnaval podem ser retirados até o próximo dia 6

-
Foto: Mauro Akin Nassor / Secom

Quem perdeu documentos durante o Carnaval e ainda não fez o resgate tem até a próxima sexta-feira (6) para reavê-los na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, das 8h às 17h. A lista pode ser consultada previamente no site da Guarda Municipal.

Após esse período, os documentos que não forem retirados serão devolvidos para os respectivos órgãos emissores. Até a quinta-feira (27), apenas 20 dos 400 documentos encontrados foram devolvidos durante os dias de festa.

Todos os itens de identificação pessoal encontrados pelos guardas no período carnavalesco foram higienizados e catalogados. Entre os materiais perdidos estão carteiras de identidade, habilitação e trabalho, além de cartões de crédito.

Antes de irem à sede do órgão, a GCM recomenda aos cidadãos que consultem a lista dos documentos encontrados no site. Caso o cidadão não encontre o nome na lista, é importante que seja feito um Boletim de Ocorrência (BO) em uma delegacia de polícia, para evitar o uso indevido dos dados. (bahia.ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui