Salvador: Dois homens ficam feridos após carro bater em poste na Av. Orlando Gomes

Foto: Divulgação/GOV
Foto: Divulgação/GOV

Dois homens ficaram feridos depois que o carro em que eles estavam bateu em um poste da Avenida Orlando Gomes, no bairro de Piatã, em Salvador, na manhã deste sábado (3).

De acordo com a Transalvador, o acidente ocorreu por volta das 7h30, próximo ao Senai Cimatec. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas ao local, para prestar socorro às vítimas.

Informações levantadas no local apontam que o motorista teria perdido o controle da direção e atingido o poste, na pista que segue sentido Av. Paralela.

Com o impacto da batida, o motorista bateu rosto no para-brisa do veículo e foi encaminhado ao hospital. Já o homem que estava no carona teve ferimentos mais leves. Não há informação sobre o estado de saúde deles.

Um guincho já está no local, para fazer a retirada do veículo. O poste não ficou danificado com a batida. A Transalvador também encaminhou uma viatura ao local para organizar o trânsito, que está engarrafado.

Ainda segundo o órgão de trânsito, das 19h de sexta-feira (2) e 7h deste sábado, foram registrados na capital baiana cinco acidentes, que resultaram, em três feridos. (G1)