Dois homens morrem e idosos ficam feridos em acidente entre carro e van no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Dois homens morreram em uma batida entre uma van e um carro de passeio na BA-262, no trecho entre as cidades de Aracatu e Brumado, no sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira (24), na altura do km 441, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Os mortos foram identificados como Igor da Silva Cruz, de 24 anos, que estava ao volante no carro, e Milton Figueiredo de Oliveira, de 42, um dos passageiros da van.

Dois idosos também ficaram feridos. Eles têm 82 e 85 anos, não tiveram nomes divulgados, e foram socorridos para o Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

A PRE informou que a colisão foi frontal, mas não detalhou o que provocou a batida e as causas serão investigadas. Com o impacto da colisão, o carro ficou totalmente destruído. A van tombou de lado e outros passageiros sofreram lesões, mas sem gravidade.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal de Brumado para serem necropsiados. Não há informações sobre enterro dos dois homens mortos. O motorista da van não ficou ferido. (G1)