Dois suspeitos de assalto morreram após trocar tiros com a Polícia no trecho entre Iaçu e Milagres

-
Foto: Reprodução Cipe Chapada - PM

Por volta das 16h, desta sexta-feira, (10), guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, patrulhavam a BA-046, no trecho entre Iaçu e Milagres, região da Chapada Diamantina, quando foram informados, por condutores de veículos que transitavam pelo referido trecho, sobre tentativas de roubo por 04 indivíduos portando armas de fogo em duas motocicletas, sendo uma de cor vermelha e outra de cor escura.

Ainda segundo a policia, foi montado um ponto de bloqueio e que os ocupantes de uma das motocicletas, a de cor vermelha, ao se aproximarem efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais. Houve troca de tiro, onde os suspeitos foram atingidos, socorridos ate o Hospital de Iaçu, contudo não resistiram aos ferimentos vindo a óbito. Os ocupantes da motocicleta de cor escura, conseguiram fugir.

Foram aprendidos dois 2 revólveres calibre .38, 7 cápsulas de munições deflagradas e 1 munição intacta além de 1 motocicleta, placa policial PJO 5490, cor vermelha.

Todo material foi encaminhado para 12a Coorpin em Ruy Barbosa para serem tomadas as devidas providencias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui