A Polícia Civil da Bahia cumpriu, nesta quinta-feira (17), dois mandados de prisão preventiva contra investigados por uma tentativa de homicídio registrada na última semana, em Varzedo.
As prisões foram realizadas pela Delegacia Territorial de Varzedo, com apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública. Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que o crime teria sido motivado pela cobrança de uma dívida de R$ 290.
Após uma discussão, a vítima teria sido atacada com golpes de faca e atingida na cabeça por um objeto contundente. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), onde permaneceu internada até receber alta médica.
Logo após o crime, três suspeitos chegaram a ser conduzidos à Delegacia Territorial de Varzedo. Conforme a Polícia Civil, eles foram liberados naquele momento porque não havia situação de flagrante.
Investigação apontou dois suspeitos
Com o avanço das diligências, os investigadores reuniram elementos que, segundo a Polícia Civil, apontaram a autoria e a materialidade do crime. Dois suspeitos foram indiciados por tentativa de homicídio e tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça.
Ainda de acordo com a investigação, a participação do terceiro suspeito foi descartada.
Os dois investigados presos nesta quinta-feira permanecem à disposição da Justiça.
#vozdabahia #Varzedo #PoliciaCivil #Segurança #Bahia
📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br





