Dom Macedo Costa: BR-101 é liberada após acidente entre carreta e carro de passeio

-
Foto: Voz da Bahia

O trecho que liga Santo Antônio de Jesus ao município de Dom Macedo Costa no recôncavo baiano, estava congestionada desde o final da manha desta quinta-feira (09), devido a um acidente entre um caminhão e um carro de passeio (ver aqui). Na colisão, a carreta ficou atravessada na pista impedindo o fluxo de veículos. Um congestionamento enorme se formou devido ao ocorrido (relembre aqui). A Polícia Rodoviária (PRF), está no local conduzido o trânsito.

O acidente

Na manhã desta quinta-feira (9), um acidente de transito envolvendo um carro de passeio e um caminhão foi registrado na BR-101, nas proximidades da cidade de Dom Macedo Costa

Nas imagens é possível ver o caminhão tombado no meio da pista enquanto o veículo Gol de cor vermelha e placa policial NZJ 4613, foi arremessado para um matagal.

O trecho que liga Santo Antônio de Jesus ao município de Dom Macedo Costa no recôncavo baiano, estava congestionada desde o final da manha desta quinta-feira (09), devido a um acidente entre um caminhão e um carro de passeio
Carreta ficou atravessada na pista (Foto: Leitor Voz da Bahia

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local juntamente com o Corpo de Bombeiros, entretanto, até o fechamento desta matéria, não há informações sobre as vítimas do acidente.

Reportagem Voz da Bahia