Dor e comoção marcam o sepultamento da ciclista Dilma em SAJ; colegas prestam homenagem

Foto divulgação

Com muita dor e comoção, Dilma Magalhães foi sepultada na manhã desta sexta-feira (29), no cemitério central de Santo Antônio de Jesus.

Amigos e familiares estiveram presentes no último adeus a ciclista que veio a óbito ontem no Hospital Regional, onde estava internada.

Vale ressaltar que amigos que praticam o pedal, fizeram uma homenagem a Dilma montando um corredor de bicicletas para se despedir da colega e outro acompanharam o cortejo uniformizados.

O acidente

Na manhã da última quinta-feira (21), a ciclista Dilma Magalhães, 45 anos, sofreu um acidente na BA-046, nas proximidades da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Santo Antônio de Jesus.

Segundo informações de um dos familiares ao Voz da Bahia, na ocasião ela estava estava pedalando com a colega na via, quando se chocou vindo a se desequilibrar e cair com o rosto no chão (reveja aqui).

Dilma foi socorrida para o HRSAJ (Hospital Regional), onde estava internada em coma há quase oito dias, não resistindo, veio a óbito na manhã desta quinta-feira (28).

Nas redes sociais, familiares e amigos fizeram campanha de orações pela educadora que era muito querida. Horário de sepultamento e velório não foi divulgado.

Voz da Bahia se solidariza com a dor dos parentes, amigos e conhecidos de Dilma devido ao seu passamento.

Reportagem: Voz da Bahia

google news