“Dos 13 vereadores de SAJ da passada, Chico foi o único que não abaixou a cabeça aos descasos”, aponta Dr. Gil Couto

-
Foto: Voz da Bahia

Durante a posse do vereador Francisco Damasceno, o Chico de Dega (DEM) ao cargo de novo presidente da Câmara Municipal neste último sábado (2) (relembre aqui). Dr. Gilvandro Couto, popular Dr. Gil (PSDB) apontou a determinação de Chico de Dega, que foi o único na oposição de Santo Antônio de Jesus durante os últimos quatro anos, “eu acredito que a Câmara este ano não vai ter os desmandos em relação a passada, onde dos 13 vereadores, Chico foi o único que não abaixou a cabeça. Prefeito, vereador e secretários são empregados do povo, a partir de hoje eu sou isto. O povo que vai mandar em mim, vai dizer o que quer de mim”, disse.

O vereador Dr. Gil aproveitou o plenário para tecer duras criticas aos vereadores da última gestão, “na gestão passada a gente viu obras inacabadas e mal feitas, a saúde foi uma miséria. Nós tínhamos dois vereadores médicos, não entendo como eles colocaram uma venda nos olhos e não partiram para a rua para ver os descasos na saúde”, falou.

O vereador afirmou também, que as mortes pela Covid-19 em Santo Antônio de Jesus foram de incumbência dos edis, “52 pessoas morreram por causa da Covid-19 em Santo Antônio de Jesus por causa de irresponsabilidade dos vereadores, que deviam estar cobrando isso aí”, concluiu.

Reportagem: Voz da Bahia