Dr. Christian Ferraz afirma: “quero ter a oportunidade de cuidar da gestão pública em Santo Antônio de Jesus com verdade”

-
Pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus, Dr. Christian Ferraz / Foto: Voz da Bahia

O pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus e médico ginecologista, Dr. Christian Ferraz (PP) nesta parte da entrevista abordou onde e como surgiu o seu desejo para entrar na disputa ao executivo municipal. [Relembre aqui a primeira parte desta entrevista]

HUMBERTO E ROGÉRIO FRUSTRARAM?

Colocar o nome para disputa a eleição como pré-candidato a prefeito, Dr. Christian é indagado se houve uma frustração na administração do prefeito Rogério Andrade e na do ex-prefeito Humberto Leite, o médico respondeu que é capaz, “poderia ser uma decepção da administração do atual prefeito Rogério Andrade, e acho que muita gente está decepcionado, sou honesto, não veio daí! Veio de um anseio diferente, vinha me incomodando, vinha pensando muito nisso, acabei de fazer 50 anos, eu pensei o seguinte: já fui testado e aprovado na medicina, como gestor na administração privada, eu quero me reinventar, sou inquieto, eu não consigo ter um cargo para vida inteira. Revir a minha história e sei que é necessário fazer algo diferente. Sou um indivíduo agraciado por Deus, quando a gente vem deste tipo de origem, de um pai alfaiate que virou um pequeno agricultor e de uma mãe costureira, nós temos a obrigação quando vence na vida de estender as mãos para ajudar ao próximo e fazer o diferente. Quis sair da zona de conforto e ir para uma missão de ajudar pessoas. Estou me colocando à disposição da população para curar a doenças da sociedade, serei um cirurgião na saúde para extirpar os canceres. Temos que fazer saneamento básico completo, cuidar das pessoas mais carentes, cuidar de habitação. Quero ser o médico para batalhar e resolver os problemas da saúde, da educação. Nunca usei drogas, e eu lamento que indivíduo de ensino superior use drogas, quando ele é levado a usar por ser um aventureiro, é lamentável. Quero ter a oportunidade de cuidar da gestão pública em Santo Antônio de Jesus com a participação de todos, muito trabalho, amor e verdade“, garante.

GRATIDÃO:

Sobre a palavra a gratidão, Christian ressalta que essa devemos ter sempre, “não precisa de papel, de assinatura de nada, a palavra deve ser uma só. Eu, o vice-governador João Leão (PP) e o senador Valter Pinheiro (PT), não estamos discutindo eleição em Santo Antônio de Jesus, já tenho Plano de Governo, por exemplo, Centro Industrial, aquele ali, deverá ser povoado com Indústrias para gerar emprego e renda para o meu povo, minha gente. Por isso tenho gratidão ao nosso amigo João Leão. Antes de fechar essa entrevista, eu quero ser grato ao nosso grande Deus, por ser imprescindível em minha vida, e lembrar ainda do trabalho da imprensa, das rádios e sites, que fazem a diferença e são fundamentais no desenvolvimento da cidade, vocês também impulsionam Santo Antônio de Jesus para o mundo! ”, concluiu.

Jornalista: Arlete Rocha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui