Dr. Euvaldo Rosa anuncia chapa com pastora Rita Gomes sua vice-prefeita em S. A. de Jesus

Anúncio realizado com presença do deputado estadual Rogério Andrade (MDB)

Foto Montagem: Voz da Bahia

Na noite desta quinta-feira (25), o pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus, Dr. Euvaldo Rosa (PSD), revelou sua chapa oficial em uma live com o deputado estadual Rogério Andrade (MDB). A grande novidade foi a escolha da pastora Rita Gomes (PSD), 55 anos, esposa do pastor Fernando Gomes da Igreja Batista Palavra Viva, como sua candidata a vice-prefeita.

Durante o evento, Dr. Euvaldo confirmou o que já havia sido antecipado pelo Voz da Bahia: o ex-prefeito Humberto Leite (PP) não integrará a chapa como vice, mas continuará como apoiador da candidatura. A decisão de escolher uma figura do segmento religioso para a vice-prefeitura, como previsto, foi ratificada com a nomeação de Rita Gomes (reveja aqui).

A escolha de Rita Gomes reflete a estratégia de Dr. Euvaldo em consolidar o apoio do segmento religioso e ampliar sua base de apoio para a eleição municipal. Pastora Rita tem um trabalho social que não aparece na mídia e ajuda muitas pessoas carentes em Santo Antônio de Jesus através do segmento religioso.

google news
senac