Dr. Euvaldo Rosa se filia ao PSD, mesmo partido do prefeito de S. A. de Jesus; veja os vídeos

-
Filiação do ex-prefeito Euvaldo Rosa no PSD de Santo Antônio de Jesus / Foto: Voz da Bahia

Na manhã desta sexta-feira (20), o ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, liderança do grupo Jacu, o médico, Dr. Euvaldo Rosa, veio a se filiar ao Partido Social Democrático (PSD), na mesma legenda partidária do gestor municipal.

Em pé: o deputado estadual Rogério Filho e o deputado federal Otto Filho. Sentados: Euvaldo Rosa, o senador Otto Alencar e Rogério Andrade / Foto: Voz da Bahia

O evento foi realizado no auditório do Antônius Imperial Hotel e depois deu continuidade na Fazenda Amoras, onde ainda contou com as presenças do senador Otto Alencar; o deputado federal Otto Alencar Filho; o deputado estadual Rogério Andrade Filho; o prefeito Rogério Andrade e a vice-prefeita Dalva Mercês. O evento de filiação de Dr. Euvaldo recebeu vários empresários do município. Na ocasião, o gestor falou sobre os projetos e emendas realizadas em prol da cidade e o ex-prefeito ressaltou o empenho de todos para uma Santo Antônio de Jesus melhor .

ASSISTA VÍDEO ABAIXO:

O médico pôde comentar durante sua filiação sobre a nova jornada politica ao lado do Partido Social Democrático do prefeito, “o barco não pode estar navegando sem uma referência ou direção. Eu aprendi a admirar e respeitar essa referência na Bahia. Ficamos muito gratificados de poder estar fazendo parte do PSD com o Senador Otto Alencar e toda equipe desse partido, desde os projetos para Santo Antônio de Jesus até os de nível estadual e federal. Estamos hoje, fazendo parte deste contexto e junto com Rogério viemos somar”, declarou.

Evento de filiação do ex-prefeito Euvaldo Rosa ao PSD. Na foto: Leandro Lobo (sec. da saúde); Dalva Mercês (vice-prefeita); Rogério Andrade (prefeito); Otto Alencar (senador); Dr. Euvaldo Rosa (ex-prefeito); Otto Filho (deputado) e Rogério Filho (deputado) / Imagem: Voz da Bahia

VEJA OUTRO VÍDEO

Imagens: TV SAJ

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui