Dr. Everaldo deixa o PDT e assume a presidência do PSB de S. A. de Jesus

Dr. Everaldo ao lado do prefeito Mário Alexandre, conhecido Marão, de Ilhéus, e do vice-prefeito Bebeto Galvão / Foto: ASCOM

O ex-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus, Dr. Everaldo Ferreira Júnior, 54 anos, assumiu o diretório do PSB (Partido Socialista Brasileiro) no município nesta quinta-feira (12). O também médico ortopedista, em dezembro do ano passado havia perdido a presidência do seu ex-partido, o PDT local, para André Luiz, conhecido André de Zé de Noé (relembre aqui).

Dr. Everaldo ‘deu a volta por cima’, obtendo a liderança da sua nova legenda no lugar do ex-presidente da Câmara de Vereadores e ex-candidato a vice na chapa de Rogério Andrade (MDB), Antônio Nogueira, o popular Tom, que agora segue filiado no PSD do senador Otto Alencar.

Ao que tudo indica, o ortopedista pode vir a ser pré-candidato a deputado federal pelo PSB. “É com alegria e muita vontade de ajudar as forças progressivas do estado que assumimos o PSB. Agradeço a querida deputada Lídice da Mata, E aos líderes do partido: João Carlos, Bebeto Galvão, Rodrigo Hitta, Júlio, Edgar, o presidente do PSB de Salvador Cássia e a nossa querida pré-candidata Soane Galvão pelo acolhimento. Vamos fortalecer o PSB e continuar defendendo os interesses da nossa cidade de toda região, da Bahia e do Brasil”, concluiu Everaldo em sua fala.

O vereador Délcio Mascarenhas e a ex-prefeita, vereadora Dalva Mercês são nomes de mandato que até o momento permanecem na sua legenda do PSB.

Reportagem: Voz da Bahia / ASCOM