Dr. Gil esclarece polêmica de ser contrário a nordestinos que votam em Lula: “afirmei que nós não somos burros, quem se sentiu ofendido, me perdoe”

Foto: Voz da Bahia

O vereador da cidade de Santo Antônio de Jesus, Dr. Gilvandro Couto, conhecido Dr. Gil (PSDB), falou sobre sua declaração polêmica realizada na última sessão da Câmara, onde afirmou que “o nordeste inteiro votou em Lula porque infelizmente está muito mal assistido em educação e é fácil de enganar a população que é, analfabeta” (reveja aqui).

Em entrevista a Andaiá FM, Dr. Gil afirmou que na verdade falou sobre a polarização dos votos nos estados onde os candidatos foram mais votados, além de afirmar que a culpa seria dos governadores que não investiam em educação nos estados do nordeste, “nós, nordestinos, quando viajamos para São Paulo por exemplo, somos descriminados, somos chamados de burro. Quem ouviu, viu eu dizendo muito bem que afirmei que nós nordestinos não somos burros, nem aleijados. Pelo contrário, nós trabalhamos duro. Eu como nordestino jamais discriminaria ninguém. Quem se sentiu ofendido, me desculpe, me perdoe”, declarou.

Redação: Voz da Bahia

google news