Dr. Leonel Cafezeiro revela que sua saída da secretaria de saúde de SAJ se deu por conta da pressão dos vereadores; e para presidente: “voto em Ciro”

Foto: Voz da Bahia

O Voz da Bahia conversou, neste domingo de eleição (02), com o ex-secretário da saúde e atual chefe de gabinete de Santo Antônio de Jesus, Dr. Leonel Cafezeiro (PSDB), que expôs seus candidatos e comentou sobre a eleição no município e sua saída da pasta da saúde.

PARA DEPUTADO FEDERAL?

Leonel comenta que seu deputado federal é o Adolfo Viana, “é uma pessoa que foi apresentada por mim ao prefeito e espero que ele seja bem votado. Ele foi o que mais fez pela cidade e o município precisa retribuir isso para que a essa parceria siga forte”, explica.

PARA ESTADUAL?

Para deputado estadual, Cafezeiro conta estar com Alan Sanches, “ele conseguiu um grande apoio e desde 2010 ele tenta uma votação expressiva para representar a cidade com mais força. A forca politica esta no voto, e o voto que dá é o povo, o povo tem que votar em quem está mais, disposto a lutar pelo desenvolvimento da cidade. Acredito muito em Alan e que isso venha a ser algo muito positivo para nós”, conta.

PARA PRESIDENTE NO 1º TURNO CIRO GOMES:

O ex-secretário diz que não expôs sua opção para presidente, mas que votará em Ciro Gomes (PDT), “acompanhei os debates e gostei muito da postura dele. O último debate pareceu mais um bate boca, eles pouco discutiram os problemas do país e eu acredito que de todos quem se portou melhor como candidato foi o Ciro e eu vou votar nele”, expõe.

PRESSÃO DOS VEREADORES PARA SUA SAÍDA DA PASTA DA SAÚDE:

Leonel revela ainda ao Voz da Bahia que após sua exoneração da pasta da saúde não queria ser chefe de gabinete (saiba mais aqui), “o cargo foi me oferecido e o prefeito me pediu em um momento difícil da administração, diante do ocorrido foram afastados dois companheiros, e o meu afastamento não foi nem por conta disso, foi pela pressão dos vereadores que pediram a minha saída da secretária de saúde, mais agora, é a eleição, isso fica para outro momento”, finaliza.

Reportagem: Voz da Bahia

google news