Duas jiboias foram resgatadas nos bairros de Águas Claras e Brotas, em Salvador, no último domingo (17) e nesta segunda-feira (18), respectivamente. Ambas estavam em áreas residenciais com vegetação: uma em um quintal, e a outra em uma árvore.
As cobras medem 1,8m e 3m e pesam 10kg e 25kg e foram resgatadas pelo Grupo Especial de Proteção Ambiental da Guarda Civil Municipal.
Os animais serão encaminhados para o Centro de Triagem para Animais Silvestres.
Veja também:
- Moradora de Presidente Tancredo Neves morre após período de internação no Hospital Regional de SAJ
- Acusado de triplo homicídio de mulheres em Ilhéus é absolvido pela Justiça por falta de provas
- PF investiga suspeita de desvio de recursos da Educação em Serrinha e mira editora ligada ao filme Dark Horse
Os bombeiros orientam que ao avistar uma cobra ou qualquer outro animal peçonhento ou silvestre, a pessoa mantenha sempre uma distância de segurança entre ela e o animal. (G1)



