Duas motos são roubadas em menos de 24h em Santo Estêvão

Crimes aconteceram em bairros diferentes e veículos ainda não foram recuperados

Duas motocicletas foram roubadas em Santo Estêvão nas últimas 24 horas, acendendo o alerta para a segurança no município. O primeiro caso foi registrado na manhã de segunda-feira (12), na região do Bosque, onde dois homens abordaram a vítima e levaram uma Honda Fan 160 preta, placa PLG-633, fugindo em seguida.

Já o segundo assalto ocorreu na madrugada desta terça-feira (13), na localidade da Conga. Desta vez, os criminosos roubaram uma Honda Fan vermelha, placa OKP-0423.

Até o momento, nenhuma das motocicletas foi recuperada e os suspeitos ainda não foram identificados. A polícia segue investigando os casos.

google news
senac