O vereador Duda Sanches, pré-candidato a deputado federal, ao lado do irmão Dr. Leonardo Sanches, divulgou uma mensagem para tranquilizar a população sobre o atendimento médico na cidade.
Segundo Duda, todos os pontos de atendimento que estavam sob responsabilidade do médico Dr. Alan seguem garantidos, e nenhum paciente ficará sem assistência. Ele informou ainda que os atendimentos seriam retomados nesta segunda-feira, assegurando a continuidade dos cuidados de saúde à população.
Na mensagem, o vereador destacou a importância da união, da solidariedade e da fé neste momento, reforçando o compromisso com o bem-estar dos moradores e com o cuidado às pessoas que dependem dos serviços de saúde.
A gestão agradeceu a compreensão da população e reforçou que segue trabalhando para manter o atendimento médico funcionando de forma regular no município.





