Dudu diz que Vila Nova já cumpriu objetivo na Série B, mas quer ‘ter êxito’ contra o Vitória

Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova

Apesar de já ter cumprido seus objetivos na Série B do Brasileirão, o Vila Nova não pretende aliviar para o Vitória. As duas equipes se enfrentam neste domingo (28), às 16h, pela última rodada do certame. 

“Sabemos da situação do adversário, que vive uma situação complicada. Viemos aqui para fazer um grande jogo e ter êxito. Eles se encontram numa situação nada agradável, mas nós viemos fazer nosso trabalho. Sempre que vestimos essa camisa vamos em busca do resultado positivo”, avisou Dudu, meia do Tigre.

Com 40 pontos, o Leão é o 18º colocado da Segundona, e não depende das próprias forças para sair da zona de rebaixamento. Contudo, para ter uma chance, a equipe comandada pelo técnico Wagner Lopes precisa vencer para ter ao menos uma chance. 

Vale lembrar que o Vila também está na semifinal da Copa Verde. Após vencer o jogo de ida da semifinal por 3 a 0, contra o Nova Mutum, o Tigre encaminhou a vaga para a decisão, e está focado no torneio regional. 

“O ano foi bastante proveitoso. Não só pra mim, mas pra toda equipe, que fez grande campeonato. Vamos tentar coroar esse momento com título da Copa Verde. Já conseguimos atingir nosso principal objetivo na Série B, que era a permanência, e agora vamos buscar esse título”, destacou Dudu. (bahia.ba)