Dois homens foram detidos por suspeita de tráfico de drogas na cidade de Laje, na noite deste sábado (13).
Conforme informações apuradas, a guarnição do 1º Pelotão, da 4ª Companhia, do 14º Batalhão de Polícia Militar, recebeu uma denúncia anônima apontando tráfico de drogas.
Na apuração dos fatos, os comandados pelo capitão Alex Gondim, encontraram dois indivíduos numa moto preta, por volta das 23h, na Rua do Penedo. Durante abordagem foi encontrada uma quantidade de entorpecentes e os dois receberam voz de prisão.
Veja também:
- Casa do Brincar acolhe filhos de trabalhadores durante o São João de Santo Antônio de Jesus
- Anfitrião rouba a cena com look estiloso e mostra que moda também é atração no São João de SAJ
- Centro de Referència de Combate ao Racismo e Intolerância Religiosa atua durante o São João de Santo Antônio de Jesus
Fonte:: MidiaBahia





