Duplos homicídios marcam final de semana em Salvador e RMS

-
Divulgação/ Polícia Civil

Um duplo homicídio e a tentativa de mais um crime nessa modalidade aconteceram neste final de semana (11 e 12), nos bairros de Plataforma e Engenho Velho da Federação, em Salvador e marcaram o fim de semana das ocorrências policiais. Ao todo, 13 homens foram vítimas de algum crime contra a vida no período contabilizando com os casos da Região Metropolitana (RMS). 

O crime na região do subúrbio ferroviário aconteceu na Rua Alto do Manoel Monte e segundo a Polícia Civil pode estar relacionado a disputa por pontos de tráfico na localidade no último sábado (11), por volta de 21h. 

As vítimas, Felipe Pereira Menezes, 23 anos, e Marcelo Melo de Sena, 29 anos, estavam sentadas na calçada do imóvel em que moravam, quando surgiu um grupo de cinco pessoas e dispararam tiros contra elas. A 14ª CIPM atendeu a ocorrência e uma das vítimas morreu no local. O outro rapaz foi socorrido por uma guarnição para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. 

Já no Engenho Velho da Federação, Mário Sérgio Teles dos Santos, 47 anos e um homem que não teve a identidade revelada, sofreram uma tentativa de duplo homicídio e foram alvejados em via pública, precisamente no final de linha, em frente ao antigo módulo policial por volta de 15h deste domingo (12). 

O município de Candeias, na RMS, que não contabilizou um duplo homicídio, chamou atenção a proximidade do horário em que as mortes aconteceram na cidade. Na madrugada de ontem (12), mais um homem de identidade não revelada foi assassinado a golpes de pauladas e jogado de um barranco, na Rua da Bica, no “buracão”. De acordo com informações da polícia, a vítima residia na Fundação Drº Jesus, localizada no distrito.

O segundo homicídio ocorreu na ladeira do Cruzeiro, bairro do Malembá, por volta das 04h da manhã. Michael Robson dos Santos Cruz, de 36 anos, foi morto por arma de fogo dentro do próprio veículo. 

Outros homicídios aconteceram nos bairros do Iapi, Curuzu e Sussuarana, além das cidades do RMS como Camaçari, Dias D’Ávila, Vera Cruz e São Francisco do Conde. A Polícia Civil investigará os crimes.  (BNews)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui