Durante desfile do aniversário de SAJ, estudantes do Rômulo pedem a escola de volta ao Governo do Estado

Foto divulgação

Os estudantes do Colégio Estadual Rômulo Almeida realizaram um protesto solicitando ao Governo do Estado a construção da nova unidade escolar. O movimento pacífico foi realizado durante o desfile cívico que celebra o aniversário de Santo Antônio de Jesus na manhã desta quarta-feira (29).

Desfile Cívico

Um grande número de pessoas compareceram na Avenida Urcisino Pinto de Queiroz para acompanhar o desfile em comemoração aos 139 anos de Emancipação Política em Santo Antônio de Jesus. O evento teve início por volta das 7h30 da manhã com o tradicional hasteamento das bandeiras no paço municipal e logo após, o desfile onde escolas municipal e estadual, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e outras instituições fizeram suas apresentações. Este ano o tema da festa foi: ‘Santo Antônio de Jesus, cidade Empreendedora‘.

No palanque principal, estava acompanhando a festa o Prefeito do Rogério Andrade, a vice Dalva Mercês, demais vereadores e autoridades públicas. A data festiva do aniversário da cidade, terá outras comemorações durante o dia e para finalizar acontecerá uma coletiva de imprensa às 17h na Pousada Vila das Palmeiras.