É falsa a notícia da participação de santoantoniense no BBB20

-
Foto: Reprodução do falso BBB

A matéria que foi divulgada pelo repórter Wellington Macedo, do site Informe Gospel (veja aqui) da participação de evangélico de Santo Antônio de Jesus no BBB20 é fake news – notícia falsa. O citado evangélico Jadson Lessa plantou uma informação inverídica ao dizer que havia sido convidado pela produção da Globo para participar do reality que começa na próxima semana.

Print da Imagem exposta pelo falso BBB20

O Voz da Bahia em contato com a Rede Bahia, afiliada da TV Globo, conversou com um de seus diretores que expôs a existência de pessoas sem caráter que se passam como escolhidos pelo BBB, “infelizmente todos os anos na época do reality isso ocorre, vamos processar-lo por usar de forma leviana a marca comprada pela Rede Globo, uso indevido, com mentiras de que foi o escolhido para a Casa, querendo desta forma enganar a sociedade e a imprensa como um todo”, explicou.

Imagem: Informe Gospel / Wellington Macedo

VEJA A NOTA DO INFORME GOSPEL NAS REDES SOCIAIS:

A matéria que foi divulgada no portal Informe Gospel da participação do humorista Jadson Lessa de Santo Antônio de Jesus no BBB 20 é uma notícia falsa. O humorista plantou uma informação inverídica ao dizer que havia sido convidado para participar do reality.

A produção do Informe Gospel tentou entrar em contato com o humorista, não teve resposta. “Pedimos desculpas aos milhares de internautas que entraram no nosso portal para saber detalhes do humorista no BBB 20”.

Assinado: Welington Macedo

Print da imagem usada pelo falso BBB

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui