ECBahia: João Pedro valoriza empate fora de casa contra o Cruzeiro

0
45
-
BELO HORIZONTE / BRASIL (03.11.2019) Cruzeiro x Bahia, trigésima rodada do campeonato Brasileiro 2019, no Mineirão, em Belo Horizonte/MG. Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O Bahia empatou fora de casa neste domingo (03), contra o Cruzeiro, e perdeu uma posição na tabela de classificação no Campeonato Brasileiro da Série A. O resultado foi valorizado pelo lateral direito João Pedro, que atuou no meio campo ao lado de Flávio nessa partida.

“Cara, cada jogo do Brasileirão a gente sabe que é uma final, que é muito difícil, então a gente sabia que ia encontrar uma equipe muito boa né, olha os nomes que tem, mas a gente ainda conseguiu fazer o gol primeiro e infelizmente não conseguiu segurar o resultado, mas a equipe ta de parabéns pela entrega que está tendo, mesmo não passando por um momento não tão bom”, afirmou o atleta do tricolor.

Sobre a sequência ruim do time no campeonato, João Pedro reforçou que o Brasileirão é uma competição longa e que é difícil manter as boas atuações.

“Cara é um campeonato muito longo, então é muito, muito difícil a equipe conseguir fazer constante o campeonato todo, isso é normal, cair um pouco o rendimento de um jogo por cansaço, por desgaste dos jogadores, então isso é normal para mim numa competição como essa.”, destacou o lateral.

(Varela Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui