Edital seleciona entidades para Conselho de Comunicação Social da Bahia

-
Foto: Divulgação

O governo da Bahia publicou, no Diário Oficial deste sábado (9), um edital de convocação para a eleição de entidades que vão compor o Conselho Estadual de Comunicação Social. Essas entidades serão de representantes da sociedade civil.

As instituições interessadas na candidatura deverão preencher o formulário eletrônico de Requerimento para Habilitação da Sociedade Civil, a partir das 10h de segunda-feira (11). O preenchimento deve ser feito até as 23h59 de terça (12).

A eleição será feita das 15h às 17h, no dia 17 de março, no auditório da Casa Civil, que fica na 3ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Podem se candidatar entidades que atuem na Bahia, desenvolvendo ações representativas de um dos segmentos previstos na lei estadual. O mandato dos conselheiros e suplentes não é remunerado e será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

Para a coordenação da eleição, a Secretaria de Comunicação da Bahia (Secom) constituiu uma comissão com quatro integrantes da pasta, indicados pelo secretário André Curvello. (G1)