Eduardo Bolsonaro chama Kannário de ‘vagabundo’ após cantor pedir vaia à PM-BA

-
Foto: Alan Santos/PR

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também utilizou as redes sociais nesta terça-feira (25) para criticar duramente o cantor Igor Kannário, também deputado federal pelo DEM. Durante a passagem do seu trio no Campo Grande, o músico desafiou um policial e pediu ao público que vaiasse a Polícia Militar da Bahia (PM-BA).

“E pensar que esse vagabundo com o microfone é um deputado federal, Igor Kannário. No mínimo o governador ao lado do Comandante Geral da PM da Bahia deveriam fazer um repúdio público a isso. E ainda há quem vá curtir um bloco de um cara dess”, escreveu o parlamentar, em seu perfil no Twitter.

A apresentação de Kannário, como nos últimos anos, foi polêmica. Em nota, a PM-BA justificou ser “inaceitável que qualquer pessoa, ainda mais um parlamentar, tente comprometer a honra da instituição e de policiais militares que estão comprometidos e empenhados na defesa da sociedade baiana”.

Já o governador Rui Costa (PT) acionou a Procuradoria Geral do Estado (PGE) para que o órgão adote as medidas legais cabíveis no caso. (Politica Livre)

Confira o tuíte feito por Eduardo: