Eleições 2020: Pré-candidatos Humberto (DEM) e Everaldo (PDT) pedem bênçãos na Lavagem do Bonfim pela união das oposições em SAJ

-

Santo Antônio de Jesus, considerada a capital do recôncavo na Bahia, é um dos municípios onde os partidos PDT e DEM devem fechar alianças. O presidente nacional do DEM e prefeito da capital baiana ACM Neto, participou das costuras com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), além de outros políticos como o ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT-CE) e o presidente nacional da sigla pedetista Carlos Lupi. DEM e PDT estão a caminho de aliança no Nordeste.

Na capital baiana, mesmo Neto tendo lançado seu vice, Bruno Reis (DEM) como candidato, o secretário de Saúde Leo Prates (PDT) também pensa em disputar o Executivo municipal. Apostando na união nacional do DEM e PDT estiveram juntos na manhã desta quinta-feira (16), os pré-candidatos a prefeito de Santo Antônio de Jesus Everaldo Junior (PDT) e Humberto Leite (DEM) pregando a fé e pedindo ao Senhor do Bomfim bênçãos para a união das oposições.

Os dois pré-candidatos fizeram de tudo que foi possível para mostrar a sua religiosidade e fé, foram a pé da Igreja da conceição a Igreja do Bomfim, soltaram beijinhos, abraçaram amigos, políticos, lideranças e cumprimentaram adversários políticos de Santo Antônio de Jesus. Por fim amarram a fita na grade da igreja sagrada e fizeram três pedidos. Um deles para se concretizar vai depender do povo e de Deus! Da para adivinhar?

(ASCOM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui