Eleições: Suspeitos de boca de urna são detidos e levados para delegacias em Juazeiro e Paulo Afonso

Suspeitos de boca de urna são levados para delegacia durante eleições em Paulo Afonso — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Suspeitos de praticar boca de urna em em Juazeiro e Paulo Afonso, cidades do norte da Bahia, foram detidos e levados para delegacias, na manhã deste domingo (15) de eleições. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

Por volta das 9h30 deste domingo, em Paulo Afonso, duas pessoas foram flagradas realizando propaganda eleitoral irregular na rua Nossa Senhora das Dores. Após abordagem, foram apreendidos com a dupla cerca de 10 mil santinhos. Eles foram conduzidos para a delegacia, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Em Juazeiro, por volta das 8h20, policiais do Carcará e da 75ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados pela juíza e promotores eleitorais, para conduzir um homem que estava distribuindo santinhos pelo Colégio Rotary Club, que fica no Alto do Cruzeiro. O suspeito e todo o material foram apresentados na Depol Juazeiro. (G1)