Eleitor entra com marreta em seção e destrói urna eleitoral

Foto: Reprodução

Caso aconteceu no município de Morro da Fumaça, em Santa Catarina. Uma urna eletrônica foi destruída por um eleitor que foi votar na escola Maurício de Souza Patrício, bairro Graziela. Para conseguir o feito, o homem usou (nada mais nada menos) que uma marreta. Ele foi preso pela PM. A encarregada do Cartório da 34ª zona eleitoral disse que o cidadão aparentava ter problemas psicológicos. Rapidamente, a urna foi substituída e a rotina eleitoral foi retomada. (DB)

google news
senac
  • TAGS