Elenco do Bahia que disputa o Baianão inicia pré-temporada dia 2 de dezembro

0
81
-
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Depois da disputa da Copa Baiana de Aspirantes, o time de transição do Bahia ganhou férias e já tem uma data certa para retorno: 2 de dezembro. Neste dia, os jogadores comandados pelo técnico Dado Cavalcanti voltam a treinar visando a disputa do Campeonato Baiano, que terá início para o Tricolor no dia 15 de janeiro.

O grupo vai contar com os destaques do Campeonato Baiano de Aspirantes, como o meia Cristiano e os atacantes Gustavo, Gabriel Esteves e Caíque. Junto com eles, estarão jogadores do sub-20 sobem de categoria, como os laterais Mayk e Matheus Bahia, o volante Caio Mello e o atacante Saldanha.

De olho na disputa do estadual, a diretoria tricolor já começou a negociar com atletas para o grupo e alguns nomes já estão avançados. A tendência é de que eles já se juntem ao grupo no primeiro dia de treinamentos.

Com o objetivo de dar um período de treinamento maior ao time profissional, o clube decidiu que o time sub-23 irá disputar o estadual de forma integral. Neste ano, a equipe mais jovem teve uma experiência em duas partidas da competição.

(Bahia Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui