Elias Borges avalia início de preparação do Vitória da Conquista para o Baianão 2020

-Foto: Luciana Flores / ECPP
Foto: Luciana Flores / ECPP

De olho no Baianão 2020, o Vitória da Conquista iniciou a preparação no último dia 2 de dezembro. O técnico da equipe, Elias Borges, avaliou o começo de trabalho, que tem sido comandado pelo preparador físico André Borges. 

“Inicialmente, é um trabalho voltado para a parte física. O nosso preparador físico André Borges elaborou um belo planejamento, e o trabalho está indo muito bem. Os atletas estão bastante motivados. Vamos trabalhar esses 45 dias para chegarmos em um bom patamar para o pontapé inicial no Baianão”, analisou Elias em entrevista ao Bahia Notícias. 

O treinador também revelou que a diretoria não irá contratar novos jogadores, pelo menos nesse momento. Ainda de acordo com Elias, o elenco será analisado durante a pré-temporada, e novos atletas só serão contratados após uma avaliação final da comissão técnica. 

“Estamos trabalhando com 25 atletas e, momentaneamente, não deverão chegar outros jogadores. Vamos avaliar esses jogadores durante a pré-temporada, até porque não conheço as características de alguns, e no final daremos um parecer ao presidente se irá precisar ou não fazer alguma contratação pontual. A nossa expectativa é de fazer uma boa competição no Baianão de 2020”, explicou.

Em 2020, o Vitória da Conquista disputa o Baianão e a Série D do Campeonato Brasileiro. (Bahia Notícias)