O jogo entre Fluminense e Bahia neste domingo (11), no Maracanã, será especial para o meia Daniel. Hoje no Esquadrão de Aço, ele irá reencontrar o time onde teve destaque na última temporada. O camisa 8 não escondeu a gratidão ao adversário, mas deixou claro que quer balançar a rede.
“É uma sensação diferente. Eu sempre que joguei em outros clubes na base, bem antes do Fluminense, nunca enfrentei, será a primeira vez mesmo. Dessa vez não terá torcida. Talvez eu seria vaiado. Conheço todos lá, tenho maior carinho pelo clube, mas sou jogador do Bahia. Vou naquela linha: enquanto você lia, gol do Bahia. Gosto do Flu, sou grato demais, mas quero muito fazer gol no jogo”, disse.
Numa briga intensa pela titularidade, o jogador projetou continuar fazendo um bom trabalho para ganhar oportunidades com o técnico Mano Menezes.
“Tenho trabalhado muito. Respeitando meus colegas. Mas sempre quero jogar. Ganhei uma boa sequencia com o Roger Machado e com o professor Mano também que me passou confiança e tranquilidade. Espero continuar respondendo em campo e ajudar o Bahia a conquistar coisas grandes na temporada”, indicou.
Em recuperação no Campeonato Brasileiro, o Bahia está no 13º lugar, com 15 pontos. (BN)