Em briga contra ex-mulher, Carlinhos Mendigo diz que ‘entende’ goleiro Bruno

-
Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a uma briga judicial contra a ex-mulher, Aline Hauck, e a impossibilidade de ter contato com o filho, o humorista Carlinhos Mendigo, ex-“Pânico”, desabafou nas redes sociais. Em um carro e visivelmente estressado, ele afirmou entender as atitudes tomadas pelo goleiro Bruno, condenado pela morte Eliza Samudio.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o comediante ficou revoltado por ter o plano de encontro com o filho frustrado no dia de seu aniversário. Segundo a jornalista, Carlinhos foi surpreendido ao chegar no edifício onde Aline mora com a criança e ser informado que os dois não estavam no local. 

O passeio entre pai e filho estava previamente acordado entre as partes, por meio dos advogados. Hauck, no entanto, alegou que teria levado o filho dos dois para um consulta médica, justificando a ausência do garoto junto ao pai. 

Após constatar que o encontro não seria mais possível, o humorista desabafou nas redes sociais e fez algumas menções ao atleta condenado. “Devia fazer igual o goleiro Bruno fez. Falar pode e às vezes fazer também porque com seis anos, você está na rua”, disse. 

Em outra publicação, ele disse que cada dia que passa, mais entendia o crime cometido pelo ex-atleta do Flamengo. Na postagem, inclusive, ele chegou a marcar os perfis do Ministério Público de São Paulo, do Superior Tribunal de Justiça e do Supremo Tribunal Federal.

Confira um dos trechos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui