Em busca de recuperação, Bahia encara adversário indigesto na Fonte Nova

0
70
-
Foto: divulgação/Felipe Oliveira

Sem vencer há quatro jogos, o Bahia entra em campo contra a Chapecoense nesta quarta-feira (6), às 21h30, na Fonte Nova, para tentar se recuperar no Campeonato Brasileiro e seguir na luta por uma vaga na Taça Libertadores de 2020. Para isso, o Tricolor precisa vencer um adversário indigesto.

A equipe baiana encarou a Chape em sete partidas: um triunfo, três empates e três derrotas. A única vitória ocorreu na 32ª rodada do Brasileirão de 2018. Na ocasião, Élber marcou o gol que assegurou os três pontos.

Para o confronto, o técnico Roger Machado deve manter a base da equipe que assegurou o empate contra o Cruzeiro na última rodada. A novidade é o retorno do volante Gregore, que cumpriu suspensão.  Marco Antônio e Fernandão devem seguir como titulares.

Já a Chapecoense tem uma baixa e dois retornos confirmados. O meio-campista Camilo foi poupado pela comissão técnica por conta do desgaste físico. Já João Ricardo, recuperado de lesão, e Henrique Almeida, que cumpriu suspensão diante do São Paulo, podem pintar na equipe titular.

O duelo será comandado por Vinícius Furlan (SP), Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques. Marcio Henrique de Gois, com auxílio de Edina Alves Batista e Herman Brumel Vani serão os responsáveis pelo árbitro de vídeo.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Chapecoense
Campeonato Brasileiro – 31ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 06/11/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Vinícius Furlan (SP), Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques (ambos de SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois, com auxílio de Edina Alves Batista e Herman Brumel Vani (todos de SP).
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Marco Antônio; Artur, Élber e Fernandão. Técnico: Roger Machado.
Chapecoense: João Ricardo; Eduardo, Douglas, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Elicarlos, Marcio Araújo, Renato e Roberto; Henrique Almeida e Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos.

(Varela Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui