Em casa, Ireland Baldwin exibe tatuagens em fotos com lindo body: “viver livre, sem bobagens”

Ireland Baldwin em body cavado Imagem: Reprodução/Instagram

Ireland Baldwin, modelo de 24 anos e filha dos atores Alec Baldwin e Kim Basinger, postou novas fotos hoje em seu Instagram.

Nos cliques, ela aparece bem à vontade em um lindo body, deixando evidente as suas tatuagens. Na legenda, ela falou sobre a importância de manter conexões pessoais com as pessoas em meio à pandemia do novo coronavírus.

“Uma das coisas que tenho feito nessa quarentena é viver livre, sem bobagens, com poucas roupas e limpar completamente o meu telefone, meus e-mails, mensagens de celular, tudo. E acabei criando uma nova regra para mim. Ficar trancafiada em casa me ensinou como se gasta pouco tempo e o mínimo de esforço para responder as pessoas. Mesmo se você não pode falar, ou se não está interessada em algo que estão falando para você”, disse a modelo no começo do texto.

Ela continuou sua reflexão. “Percebi agora quão simples é dizer a alguém que você não pode fazer algo ou dizer a alguém o porquê de você não querer fazer algo. Ou apenas responder às pessoas”, frisou.

“Antes desse isolamento social por causa da pandemia catastrófica acontecer, eu deixei tantas mensagens, tantos e-mails e tantas coisas sem responder, e sempre usei a mesma desculpa para mim: ‘Estou sobrecarregada’ ou ‘está tudo bem não responder todas essas pessoas’, ou ‘não há problema em não se enturmar de verdade e não responder imediatamente às pessoas, como se você precisasse de tempo para pensar em algo’. Mas realmente leva apenas dois segundos para enviar um áudio ou mensagem de texto e dizer: ‘Eu não posso fazer isso agora’ ou ‘me deixe pensar a respeito'”, prosseguiu.

Por fim, concluiu: “Acho que onde quero chegar com isso é que mesmo que estejamos em casa ou lá fora no mundo, é importante lembrar de se conectar às pessoas e simplesmente responder, a menos que seja uma pessoa extremamente tóxica e não valha o seu tempo”.

https://www.instagram.com/p/CBWM3FRHNbz/

Informações: UOL

google news