Em “jogo de seis pontos”, Vitória precisa vencer o Vila Nova-GO pra fugir da zona de rebaixamento

Crédito da Foto: Ascom / E.C. Vitória

O Vitória treinou no CT do Goiás, ontem (2/9), onde o treinador Carlos Amadeu fez a preparação dos atletas rubro-negros, visando o duelo desta terça-feira (3/9), às 19h15, contra o Vila Nova (GO).

Durante os preparativos, a primeira atividade do dia foi o aquecimento: goleiros Ronaldo e Lucas Arcanjo com o treinador Luciano Júnior, e os demais com o preparador físico Ednilson Sena. Em seguida, Amadeu começou a aplicar treino tático para montar as estratégias dessa partida, válida pela segunda rodada do returno do Brasileirão da Série B.

Mesmo com 32 graus de temperatura e umidade do ar baixa, os atletas tiveram uma manhã intensa de preparação. Somente no vestiário, Amadeu confirmará o time. Ele tem à disposição o zagueiro Everton Sena, que estava suspenso, mas continua sem o goleiro uruguaio Martín Rodriguez e o lateral-direito Van, vetados pelo departamento médico.

O jogo de hoje à noite é daquelas partidas consideradas de seis pontos. As duas equipes estão com 21 pontos. A diferença é que por ter um maior número de triunfos, o Leão está melhor posicionado que o adversário, na tabela de classificação. O Vitória é o 15º colocado, enquanto o Vila Nova está na 17ª posição. Ambos separados pelo Figueirense.

Devido à essa configuração, os dois times precisam vencer: os baianos para se afastarem a zona de rebaixamento e os goianos para saírem dela.

(Aratu online)

google news