Em Lençóis, cantor Saulo ajuda chef a vender brigadeiros gourmet: ‘Muito amor e doçura’

Em Lençóis para apresentação de São João, cantor Saulo ajuda chef a vender brigadeiros gourmet: 'Muito amor e doçura' — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Saulo surpreendeu os fãs na noite de sábado (22), enquanto estava na cidade de Lençóis, na região da Chapada Diamantina, para uma apresentação do São João.

Saulo foi para rua com o chef Lu para vender brigadeiros gourmet para uma multidão se aglomerava na rua. O cantor compartilhou o momento nas redes sociais.

“…muitoooo amor e doçura em Lençóis…essa terra é mágica e única! Grato a todos pela energia maravilhosa! Vendemos todos os brigadeiros de Lu”, escreveu Saulo.

Os fãs se derreteram com a ação do cantor. “Deus quando te fez derramou toda bondade no seu potinho.. Tem condição não!!! ? Te amoooo, vey.”, escreveu um deles.

Saulo se apresentou em uma festa fechada, que teve o cantor Geraldo Azevedo como atração. Também nas redes sociais, ele compartilhou um clique em que aparece ao lado do artista.

“…ô mestre amado! Que honra meu Deus! Essa voz doce e essas canções eternas! Muito amoooorrrr por Geraldinho! Respeito!”, escreveu. (G1)