Em reunião, ex-prefeito de SAJ diz: “o povo não admitirá que alguém ou alguma coisa se volte contra mim”. Veja as fotos do evento

Foto: Marcus Augusto Macedo/ Voz da Bahia

O ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Humberto Soares Leite (DEM), se reuniu na manhã deste sábado (12) com parte da liderança do grupo Beija-Flor que não está apoiando a pré-candidatura a prefeito de Luiz Cláudio, o Careca (DEM).

Parte do grupo Beija-Flor que apoia o ex-prefeito Humberto Leite (DEM) / Foto: Voz da Bahia

A reunião teve na pauta principal o lançamento de um pré-candidato a prefeito pelo grupo Beija-Flor para a próxima eleição, isso para quem compareceu a reunião. Segundo o ex-prefeito serão discutidos os prováveis nomes: Dr. Dilson Machado, Coronel Matias, Dr. Leonel Cafezeiro, Picopel Pimenta e Coque Machado.

HUMBERTO GARANTE QUE SEU NOME É FORTE:

Em entrevista ao Voz da Bahia, o ex-prefeito disse que a reunião com os principais nomes do grupo garante o seu prestígio que tem dentro da cúpula Beija-Flor e ainda é aclamado na cidade, “o nome de Humberto Leite ainda é muito forte dentro do grupo e muito querido pelo povo de Santo Antônio de Jesus. O povo não admitirá que alguém ou alguma coisa se volte contra mim”, garante.

Coque; Everaldo; Leonel; Humberto; Picopel e Mathias na zona rural do Benfica / Foto: Voz da Bahia

COMBATER O ATUAL PREFEITO:

Humberto explicou ainda que a reunião não só definirá o nome do principal candidato do grupo como um fiel combatente ao atual prefeito, “esta reunião aqui é para combater o atual prefeito. Ele está lá e não está agradando. Basta perguntar a população: ‘quem está satisfeito?’ Não há uma satisfação nessa atual administração. Iremos disputar dentro da ética e da democracia um nome forte para batalhar pela prefeitura”, ressaltou.

INIMIGO DO GRUPO BEIJA-FLOR:

Nos últimos dias, Humberto duramente criticou o vereador Francisco Damasceno, o Chico de Dega (DEM) o chamando de traidor pelo o mesmo estar apoiando Luiz Cláudio, o Careca (relembre aqui). Diante desse desabafo, Humberto garante que a situação já foi contornada da melhor forma, “esse foi um fato que já foi comentado, estamos nos juntando aqui para reunir forças contra o atual prefeito. O inimigo do nosso grupo político é o prefeito da cidade de Santo Antônio de Jesus e é nessa luta que iremos guerrear agora”, concluiu.

Reportagem: Voz da Bahia

google news