Mais um problema envolvendo embarcação do sistema ferry-boat foi registrado na travessia Salvador/Itaparica. Desta vez a embarcação apresentou problemas técnicos e ficou à deriva na noite dessa última sexta-feira (12), na Baía de Todos os Santos. O problema teria durado cerca de 40 minutos.
O Ministério Público (MP/BA), afirma estar acompanhando os sucessivos transtornos apresentados no sistema ferry-boat.
A Prefeitura de Salvador multou em R$ 1 milhão o sistema Ferry-boat devido aos problemas apresentados durante as festividades de fim de ano. Na quinta-feira (4), o prefeito Bruno Reis declarou que irá interditar o serviço de transporte marítimo caso os problemas não sejam solucionados. (Voz da Bahia)
Veja também:




