Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste
A Embasa está captando água da Barragem do Comocoxico, em Caculé, para abastecer os municípios de Rio do Antônio e Guajeru. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, a direção da empresa salientou que a captação de água será feita por tempo determinado até a construção da adutora da represa do Truvisco ficar totalmente pronta. O prazo dessa captação será de dois meses. O município de Rio do Antônio terá água para os próximos dez dias. A população de Caculé está preocupada com a situação, tendo em vista que, no ano passado, a barragem chegou a ficar com a metade da sua capacidade. Para piorar, de acordo com os institutos de meteorologia, os períodos de chuva serão menores este ano. (Achei Sudeste)
Veja também:
- Polícia Civil revela operação nos camarotes do São João de SAJ; agentes à paisana irão identificar criminosos por dentro da festa
- Genival responde críticas e defende camarote no São João de SAJ: “Está tudo regular e trouxe economia de R$ 400 mil”
- Incêndio atinge barraca no circuito do São João de Santo Antônio de Jesus e mobiliza Bombeiros




