A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou, nesta quarta-feira (6), a redução temporária no fornecimento de água em áreas dos municípios de Itaparica e Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador. A interrupção parcial é necessária para viabilizar o reparo emergencial em uma adutora que atende a região.
As localidades afetadas são Mar Grande, Baiacu, Campinas, Ponta Grossa e Gameleira. A previsão da Embasa é de que os serviços de manutenção sejam concluídos ainda na noite desta quarta-feira. Após a conclusão dos reparos, o abastecimento será retomado gradualmente, com expectativa de total normalização em até 48 horas.
Durante esse período, a empresa orienta os moradores a utilizarem a água disponível com moderação, a fim de reduzir os impactos causados pela redução temporária no fornecimento.
- Festival de Quadrilhas abre programação junina e movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo
- Operação apreende quase 1 tonelada de alimentos impróprios para consumo em Lauro de Freitas
- "Liminar garante funcionamento dos supermercados apenas até as 14h no feriado de Corpus Christi em SAJ", afirma Sindicato dos Comerciários
A Embasa informou que as equipes técnicas estão atuando com prioridade para solucionar o problema e restabelecer o serviço no menor tempo possível.


