Embasa suspende abastecimento de água em Conceição do Coité e outros seis municípios nesta quarta-feira

Interrupção começa às 8h para manutenção preventiva; normalização completa do fornecimento pode levar até 24 horas.

Abastecimento será temporariamente interrompido em bairros de Camaçari na terça-feira(16). — Foto: Vilarejo/Divulgação

Moradores de Conceição do Coité e outros seis municípios da região sisaleira da Bahia terão o abastecimento de água interrompido temporariamente nesta quarta-feira (4). A suspensão começa às 8h e foi anunciada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) para a realização de serviços de manutenção preventiva no sistema.

Além de Conceição do Coité, a interrupção afetará os municípios de Barrocas, Biritinga, Lamarão, Retirolândia, Serrinha e Teofilândia.

Segundo a Embasa, os trabalhos devem ser concluídos no início da tarde. Após a retomada da operação, o fornecimento será restabelecido gradativamente, podendo levar até 24 horas para a completa normalização, principalmente nos imóveis localizados em áreas mais altas ou distantes da rede de distribuição.

A empresa recomenda que os moradores economizem a água armazenada nos reservatórios e evitem atividades que possam ser adiadas durante o período de interrupção.

📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações.

🌐 Acesse vozdabahia.com.br

google news
senac